Tidelli: em busca da inspiração europeia

Um grande parceiro do projeto Cool City Maps – que traz dicas de programações para brasileiros usufruírem o que a Design Week de Milão tem de melhor – é a Tidelli.
Pioneira em móveis de fibra sintética na década de 90, hoje a empresa brilha em todo o país com mais de 200 ítens com matérias-primas como madeira, alumínio, cordas náuticas e tecidos para uso “in and out”. Na DW_2013, a Tidelli terá dois diretores pelas ruas italianas, em busca de muito conhecimento.
“Espero ser surpreendido, mais um vez, com a criatividade e o profissionalismo da indústria de design europeu” nos contou Luciano Mandelli, que viajará em companhia da sócia Tatiana Mandelli.
Após definir o projeto Cool City Maps como uma “ferramenta importante para se descobrir o que estará acontecendo de mais importante na cidade”, Luciano afirmou que já está com sua agenda mais ou menos definida. Com a ajuda do CCM, é claro. Via Tortona, Triennale e a Brazil S.A, na Praça Duomo, não poderão ficar de fora.
Acompanhe todas as nossas dicas e viva cada instante da semana mais charmosa do mobiliário mundial. Enquanto isso, encante-se com peças ícones da Tidelli.
Image

Image

Image

Image

Anúncios