O futuro é aqui.

Uma casa itinerante de 32m ², onde tecnologia, mobilidade e sustentabilidade se encontram, criando conceitos inovadores em moradia e viver bem. Este é o conceito da Casa do Futuro, premiado projeto da BGA Arq & Design, que será apresentado na Mostra Fuori Salone, que ocorre durante a Design Week 2013 de Milão.
A Casa do Futuro traz o proposta da morada que lhe acompanha. Um espaço totalmente móvel, composto de três módulos de madeira que se encaixam. A tecnologia é Wood Frames – tecnologia alemã de construção leve e modulável, feita em quadros de madeira certificada.
Este é o único projeto brasileiro de arquitetura de interiores presente na edição 2013 da prestigiada mostra anual italiana. E não acaba por aí, durante a semana de design, a arquiteta lançará, em primeira mão, uma linha de produtos inovadores: estruturas itinerantes com foco no mercado de grandes eventos.
A Casa do Futuro é uma morada completa que abriga perfeitamente um casal: dormitório, closet, banheiro, living, home office, home theater, espaço para lazer e diversão, cozinha, sala de jantar e até um espaço zen. Tudo isso projetado em apenas 32m2. Tudo, graças à uma eficiente tecnologia da automação, a qual permite mudar os ambientes de acordo com a necessidade de seus habitantes.
Serviço
O que: BGA Arq&Design- Itinerant Structures apresenta a Casa do Futuro, projeto assinado pela Arquiteta e Designer Betina Gomes, na Mostra Fuori Salone durante a Design Week de Milão.
Quando: 09 a 14 de abril de 2013 – das 10h às 23h
Onde: Temporary Museum For New Design no Superstudio Più, situado na Via Tortona 27, espaço nº 25 do jardim (logo na entrada do complexo de 10 mil metros quadrados).
Nota: a Mostra Fuori Salone é um dos eventos mais prestigiados durante a Design Week de Milão, e ocorre paralelamente ao Salone Internazionale del Mobile di Milano (maior evento mundial de design e tendência).
Evento
Coquetel: 12 de abril de 2013 – das 16h às 20h – Temporary Museum For New Design, localizado no Superstudio Più, Via Tortona 27, espaço nº 25
Apoio:  Green House – Elettromec- Dell Anno – Corradi
Anúncios